terça-feira, agosto 10, 2010

PODER PESSOAL – OUSAR & VENCER LIMITAÇÕES

Nos dias 27, 28 e 29 de Agosto de 2010, estaremos com uma vivência xamânica em Lages – SC, chamada PODER PESSOAL – OUSAR & VENCER LIMITAÇÕES.



Acredito que a primeira coisa seria falar um pouco sobre Poder Pessoal. Algumas pessoas vêem a palavra PODER como algo negativo. Na verdade, confundem poder com abuso de poder. O PODER PESSOAL na verdade, não tem a ver com nenhuma espécie de abuso ou controle. Ele tem a ver com autoconfiança (para saber ousar), autoconhecimento (conhecer seus talentos e habilidades para utilizá-los da melhor maneira) e consciência (conhecer sua FORÇA INTERIOR para melhor conduzir sua vida).
Nessa vivência de 3 dias a proposta é em grupo, com várias mentes atuando em consonância de maneira equilibrada e harmoniosa, criar uma outra mente, fruto dessa unidade. Freud denominou essa forma de trabalho de INCONSCIENTE COLETIVO. Propomos aqui a coordenação de um grupo em espírito de harmonia na direção de objetivos comuns, que são estabelecidos dentro de cada atividade dentro desses 3 dias. Com propósito definido essas mentes se colocam em aliança para absorver o PODER. Traduzindo: Em grupo as pessoas tem seu poder multiplicado exponencialmente, se fizermos uma comparação a cada indivíduo isolado.
Também quando se fala em OUSADIA, algumas pessoas se assustam, pois tem medo de ousar. Medo de atuar na vida cotidiana como sua vontade, seu coração gostaria. Tratamos nesse fim de semana de trazer uma LUZ a essa vontade individual, dentro de um trabalho em grupo. Esse medo é o grande causador das limitações. E se novamente pusermos uma LUZ nos medos, veremos que as limitações de nossa vida, são muito mais imaginárias que reais.


CONVIDAMOS VOCÊ PARA DIAS 27, 28 E 29 DE AGOSTO NA POUSADA REFÚGIO DO LAGO EM LAGES – SC IR ALÉM DA CURVA DO RIO, ALÉM DOS DESAFIOS, ALÉM DAS BARREIRAS DA MENTE E COM ISSO BUSCAR UMA LIDERANÇA, UM PODER PESSOAL BEM DEFINIDOS NA SUA VIDA !!!!

CONTATO: DOMINGOS
TELEFONE: (49) 3223-1416
E-MAIL: domingosvalente2@hotmail.com

Nenhum comentário: